21/09/2023 | Maria Vieira

Costumamos dizer que no outono temos a queda da folha, mas e será que temos também queda de vendas e de resultados na farmácia?
Setembro é um mês desafiante, com o regresso de muitos ao trabalho, despesas extra com livros e escolas e por isso, as vendas em muitos locais ressentem-se. Na farmácia também observamos o mesmo. E outubro avizinha-se, com a vacinação da gripe e, este ano, do Covid, e tantos outros desafios que por vezes os resultados caem.
E depois vem o inverno e com o frio, embora aumentem as patologias de gripe e afins, é normal que tudo esteja um pouco congelado, desde os clientes às equipas. Nos dias que estamos a trabalhar com as equipas de farmácia e por acaso chove ou faz frio, já sabemos que o dia vai ser fraco…
O frio e a chuva afastam muitas vezes os clientes da farmácia, e a promessa de um tempo melhor acaba por retê-los em casa. (...Ler Mais...)

Anterior
testemunhos

Bastante elucidativa e assertiva na nossa realidade. Teria muito mais a desenvolver sendo para isso necessário mais tempo. No entanto o tempo utilizado já deixa algo em mente para vir a ser aplicado ou confirmado.

Dr.ª Mariana Machado, Farmácia Avó

 

Mais Testemunhos

Pesquisar

Formações

MAIS FORMAÇÕES