08/05/2020 | Maria Vieira

Muito do nosso trabalho de há 10 anos a esta parte consiste em trabalhar de perto com a equipa de gestão da farmácia, analisar em profundidade os números do negócio e de facto fazer muitas contas. Notamos que este foi o maior e mais profundo impacto no dia a dia dos responsáveis de Farmácia nos últimos anos. Tiveram de tornar-se especialistas em contas.

Não estamos a dizer que antes não se fizessem cálculos, mas de uma forma geral, era algo que competia ao contabilista ou ao ROC e não necessariamente ao trabalho diário e com o detalhe que hoje dedicamos a esta área da farmácia.

Felizmente assistimos ao longo destes anos a um upgrade na forma como os vários sistemas informáticos existentes no mercado disponibilizam as informações de gestão permitindo aos Gestores tomar outro tipo de decisões quer em termos de compras de produtos, de IVA23 e de genéricos, como também em apostas e produtos âncora, não descurando o esforço de venda ao balcão desses mesmos produtos. (...Ler Mais...)

Anterior
testemunhos

Ação extremamente útil e ficou o bichinho para uma próxima ação deste género ou outro. Formadoras capazes de motivar e transmitir que em equipa há uma luz ao fundo do túnel. Que venham mais ações como esta ou melhor.

Dr.ª Rita Dias, Farmacêutica Adjunta

Mais Testemunhos

Formações

MAIS FORMAÇÕES