22/06/2022 | Maria Vieira

É chegada a altura do ano de descompressão e descanso, mas será que a sua farmácia está preparada para o verão? Será que temos a equipa alinhada para este tempo do ano que acaba por ser exigente?
O verão para algumas farmácias representa um tempo mais calmo e sossegado com menos clientes e menos confusão, mas para outras significa o início dos meses mais intensos do ano, pelo que não existe uma regra passível de ser aplicada nos dois casos.
Mas pensando nas que estão a iniciar uma época mais calma e que lidam com os desafios de terem alguma redução de clientes, mas também, de elementos da equipa. A quebra de clientes Muitas farmácias com quem trabalhamos confessam-nos este problema…durante os meses de verão verificam um decréscimo de clientes. Esta tendência está mais esbatida, mas ainda acontece. (...Ler Mais...)

Anterior
testemunhos

Ação extremamente útil e ficou o bichinho para uma próxima ação deste género ou outro. Formadoras capazes de motivar e transmitir que em equipa há uma luz ao fundo do túnel. Que venham mais ações como esta ou melhor.

Dr.ª Rita Dias, Farmacêutica Adjunta

Mais Testemunhos

Formações

MAIS FORMAÇÕES