15/06/2021 | Anabela Conde

Se calhar mais do que queríamos…
Numa altura em que as férias estão à porta, é verdade que já sabia bem voar para outras paragens, sobretudo depois de mais um ano tão desafiante. Mas, antes de partir, vamos lá bloquear uns períodos na agenda para pensar noutros destinos, os do Negócio!
Efetivamente, enquanto as férias não chegam, o que nos impede de deixar preparado o nosso regresso?! Problemas e decisões em banho-maria? Muitas vezes o que falta à Farmácia, tal como às empresas em geral, é a agilidade e capacidade de decisão perante as oportunidades que se colocam. A estratégia até está definida, as ideias têm potencial, mas depois começa o jogo do empurra.
À partida poder-se-ia pensar que esta agilidade estaria garantida pela dimensão relativa da Equipa, em detrimento de hierarquias pesadas de outras organizações mais complexas, em que os processos de decisão são mais longos. (...Ler Mais...)

Anterior
testemunhos

“A acção foi muito positiva, pois vai permitir-nos criar uma dinâmica de trabalho mais PROACTIVA com o envolvimento e conhecimento de toda a Equipa.”

Dr.ª Paula Dinis| Proprietária | Farmácia Alva

Mais Testemunhos

Formações

MAIS FORMAÇÕES